[Atualizado] Rumor: amiibo de Mii Fighters podem ser exclusivos de rede Toys R'Us

Surgiram na internet fotos de um suposto material de divulgação da rede alegando exclusividade na comercialização dos bonecos.

Recentemente surgiram rumores que alguns dos amiibo previamente com exclusividade de venda por algumas lojas (como GameStop e Best Buy) estariam perdendo essa característica e poderiam ser comercializados em todas as redes. No entanto, a prática pode continuar acontecendo mesmo se alguns do mais antigos bonecos realmente percam a exclusividade.


Isto pois agora circulam rumores que as miniaturas dos Mii Fighters seriam vendidas na América do Norte apenas pela rede Toys R'US. A saga da busca de amiibo deve continuar...

Fonte: amiibo news

Atualização: Outro rumor circula pela internet com imagens do sistema de distribuição da loja indicando uma distribuição generosa destes amiibo (que virão em um pacote com os 3), cada unidade da rede estaria recebendo de 80 a 120 unidades.

Fonte: Reddit
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais