Versão do Miiverse para navegadores recebe alterações visuais

Modificações envolvem melhorias no design e a presença de propagandas.

A Nintendo continua trabalhando para oferecer uma melhor experiência aos usuários de sua rede social, o Miiverse. As modificações da vez vêm apenas para a versão da página para navegadores, ou seja, a partir de computadores, celulares ou tablets.




O visual agora parece mais moderno, sendo limpo e oferecendo bastante facilidade para encontrar posts e comunidades. Um dos grandes destaques da nova página é que agora posts populares ficarão passando na parte superior, sendo útil para encontrar os tópicos mais interessantes. Há também destaque para desenhos, bem como para comunidades populares.

Informações e discussões relevantes a um clique de distância.

Outra coisa interessante é a possibilidade de visualizar as novas comunidades da rede, separadas por console, seja Wii U ou 3DS. Mas talvez o que mais chame atenção seja o fato de que agora a página passa a exibir propagandas, daquelas geradas a partir dos cookies do seu aparelho de navegação. A boa notícia é que a apresentação não ficou intrusiva, dando para conviver pacificamente com a publicidade. Confira a publicação oficial da Nintendo para anunciar as mudanças:



O Miiverse é uma rede social inaugurada pela Nintendo com a finalidade de que os jogadores dos seus produtos possam trocar experiências sobre os softwares da empresa, permitindo a eles escrever mensagens, desenhar livremente à mão — utilizando as telas de toque do 3DS e do Wii U — e até publicar imagens das suas jogatinas, sendo também possível, desde julho, adicionar até 100 capturas de tela em um álbum privado, como recordação dos seus momentos com os jogos.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google