Monster Hunter X (3DS) tem mais detalhes revelados

Adaptações visam oferecer uma curva de aprendizado mais suave.


Durante uma exposição em Taiwan, a Capcom revelou mais detalhes sobre Monter Hunter X, seu vindouro título para Nintendo 3DS. O anúncio aconteceu ao mesmo tempo em que a empresa divulgou as ótimas vendas de Monter Hunter 4 (3DS). Além do foco nos combates, é possível perceber a intenção de tornar o próximo jogo mais acessível aos jogadores que ainda não estão familiarizados com a série.


  • O design foi cuidadosamente planejado para facilitar a experiência de novos jogadores
  • Os primeiros mapas terão menos variações de terreno para que os novatos possam se adaptar às mecânicas com mais facilidade 
  • Quando perguntado se haverá uma versão Monster Hunter XG (ou Ultimate, como é conhecido no Ocidente), o produtor Shintaro Kojima disse que nada foi decidido ainda, e que eles apenas querem que as pessoas aproveitem Monster Hunter X
  • O jogo terá o mesmo sistema de missões por DLC de Monster Hunter 4
  • Novos monstros terão novos Ecology Videos
Essas informações vem para complementar o que já havia sido revelado anteriormente, como as Hunting Arts (efeitos especiais de batalha que serão a marca registrada deste capítulo), a possibilidade de escolher entre quatro estilos de luta (Guild, Striker, Aero e Bushido) e o Nyanter Mode, que possibilitará a realização de missões no controle dos felinos.

O jogo está previsto para chegar ao Nintendo 3DS no dia 28 de novembro no Japão, e segue sem data para o lançamento ocidental.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google