Nintendo usará suas marcas de forma mais agressiva

Licenciamentos, Amiibos e aplicativos para smartphones são apenas o primeiro passo.

Durante a reunião com investidores que aconteceu nesta madrugada, o gerente sênior Shigeru Miyamoto, criador de várias franquias famosas da Nintendo, revelou que a empresa será bem mais agressiva no uso de suas várias propriedades intelectuais, para que o alcance delas seja maior.
"Nós seremos muito mais agressivos no uso de nossas propriedades intelectuais. Não vamos limitar apenas ao licenciamento delas, como no passado. O primeiro exemplo são os Amiibos. Queremos que nossas propriedades alcancem melhor as crianças, e o uso de smartphones é apenas um dos meios."
Com as informações recentes sobre acordos de parques temáticos com a Universal, rumores sobre filmes com os personagens da Nintendo, a academia Pokémon a ser aberta no Japão, assim como o futuro lançamento dos aplicativos para smartphones, já temos um vislumbre das táticas agressivas que a Nintendo planeja.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google