[Atualizado] Project X Zone 2 (3DS) ganha trailer de 14 minutos

A Bandai Namco publicou em seu canal no YouTube o segundo trailer de Project X Zone 2 . O vídeo, que tem uma duração de pouco mais de 14 ... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 08/10/2015, via Nintendo Blast)


A Bandai Namco publicou em seu canal no YouTube o segundo trailer de Project X Zone 2. O vídeo, que tem uma duração de pouco mais de 14 minutos, mostra variados elementos do gameplay, como as batalhas, os cenários e os diversos personagens. O crossover de franquias da Capcom, da Bandai Namco, da Sega e também da Nintendo tem previsão de lançamento para o dia 16 de fevereiro de 2016, exclusivamente para o 3DS.

[ATUALIZAÇÃO]: Durante a Comic-Con de Nova Iorque, a Bandai Namco Entertainment America divulgou a versão americana do trailer contendo textos e legendas em inglês. As vozes, como no jogo anterior, foram mantidas em japonês. Confira:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google