Modo online de Zelda: Tri Force Heroes (3DS) será apenas regional

Para manter menor latência, será possível apenas jogar com outras pessoas da mesma região.

Realizando uma prévia de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS), o portal britânico Pocket Gamer teve acesso antecipado ao próximo título da série. Além de falar sobre algumas das características que já conhecemos sobre o jogo, mencionaram algumas informações de como funcionará o multijogador, o grande atrativo do futuro lançamento.


Além de comentar que não existirá chat de voz, o que já foi justificado pelos desenvolvedores, o portal revelou que as partidas serão restritas apenas à conexões da mesma região; isto é, jogadores das Américas jogarão apenas com americanos, europeus com europeus e japoneses com japoneses, por exemplo. A medida visa manter a qualidade da conexão. Os redatores da prévia alertam, todavia, que mesmo jogando todos no mesmo país, houve muitas dificuldades quanto a lags.

Outros detalhes, já revelados anteriormente, sobre essas mecânicas incluem: caso você jogue sozinho offline, terá a companhia de dois "bonecos", mas que você precisará controlar também, um de cada vez; caso jogue em dois jogadores online (amigos) um terceiro jogador que esteja jogando sozinho online será colocado na partida; e, por fim, que cada fase poderá ser jogada com um grupo diferente.

Fonte: PocketGamer

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais