Zelda: Tri Force Heroes (3DS) tem posição na linha do tempo revelada

O Link principal é o mesmo de A Link Between Worlds, mas a origem dos seus dois companheiros são um mistério.

Uma das partes da série The Legend of Zelda que mais causam discussões entre seus fãs é a linha do tempo na qual os seus diversos jogos estão presentes. The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS) não seria uma exceção.


Há alguns dias, a Nintendo of America mostrou no Twitter uma série de questões que poderiam ser feitas aos desenvolvedores do mais novo jogo da série. A primeira resposta foi publicada, cuja tradução está abaixo.
"O jogo se passa vários anos depois de A Link Between Worlds (3DS) e apresenta o mesmo herói. Certos eventos o levam ao reino de Hytopia, onde ele se veste daquela maneira para esconder suas origens heroicas. Não dá para saber de onde os outros candidatos a heróis surgiram, mas o personagem que você controla é o verdadeiro herói de Hyrule de A Link Between Worlds. Se você não está familiarizado com o que ele fez em A Link Between Worlds, definitivamente recomendo que você o jogue."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google