Blast Track: Theme/Rescue Team Base (Pokémon MD: Red/Blue Rescue Team)

Confira um cover no piano de duas lindas canções dos primeiros Pokémon Mystery Dungeon!

Na série Pokémon Mystery Dungeon, o protagonista é diferente dos que são vistos na linha principal da série. Ele acorda como um dos monstrinhos de bolso, numa terra completamente livre de humanos, sem lembrar o que aconteceu para chegar ali. Os jogos da série apresentam histórias muito interessantes (e até certo ponto, emocionantes também). Sem contar que apresentam trilhas sonoras maravilhosas! Aprecie um cover no piano de duas músicas icônicas dos primeiros jogos da série. Curioso quanto às versões originais? Confira Title Theme e Rescue Team Base. Aos que jogaram e gostam da série, preparem-se para um ataque de nostalgia!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google