Ace Attorney 6 (3DS) recebe estande em feira, com imagens e informações

Evento realizado no Japão apresentou informações e imagens do novo jogo e de futuros mangá e anime baseados na série.

Durante a realização da Jump Fest, feira da revista Shonen Jump, a Capcom montou um estande de divulgação de Ace Attorney 6 (3DS). O novo jogo da série de investigação contará, desta vez, com uma trama de intriga internacional. Duas tramas, interligadas, ocorrerão separadamente, uma no Reino de Kurain e outra no Japão. Nesta exótico e, aparentemente parado no tempo, país o sistema judiciário funciona de uma forma completamente diferente do que estamos acostumados, e ainda povoado com espíritos dos mortos; serão grandes desafios para os jogadores.


Confirmado também, o retorno de Athena Cykes como personagem. E além disso, um novo elemento para a investigação está sendo preparado para este próximo jogo, traduzido como "visão psíquica" do japonês. Mais imagens podem ser encontradas no site oficial do jogo (em japonês), que chega somente no ano que vem, sem mês ainda definido.
Durante o evento, ainda foram recebidos dubladores e produtores do anime baseado nos jogos, que chega em abril às televisões japonesas. Ainda foi feito um anúncio de uma nova série de mangá, que estará relacionada ao enredo do desenho animado, e será públicada um pouco antes da animação.

Fonte: 4Gamer 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google