Random Blast

O quanto FAST Racing Neo (Wii U) faz o coração pulsar?

Jogador britânico mede seus batimentos cardíacos por minuto durante partida do jogo de corrida.

É uma curiosidade interessante saber o quanto um jogo provoca de tensão em um jogador, especialmente em um gênero como a corrida, ainda mais em corridas futuristas, com carros atingindo centenas de quilômetros por hora em segundos. Um jogador britânico fez essa experiência com FAST Racing Neo (Wii U), lançado nesta semana na Europa.


O resultado é curioso; o jogador tem o batimento antes da partida em cerca de 80 bpm (batimentos por minuto). Durante a corrida a média é de 95 a 100 bpm, que revela uma tensão e excitação razoável para o ritmo normal dele (ainda assim, é possível que essa faixa seja a o ritmo normal de algumas pessoas), chegando a picos de 115 e 120 bpm. Isso tudo realizado apenas na pista mais fácil o jogo, é importante frisar. Confira;




Fonte: Godisgeek
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais