Fire Emblem x Shin Megami Tensei (Wii U) em pré-download no Japão

Jogo será lançado apenas no dia 26, mas pré-download já está disponível e trás novas informações.

Os jogadores japoneses mais apressados já podem baixar em seus consoles Genei Ibun Roku # FE ou Fire Emblem x Shin Megami Tensei (Wii U). O jogo, que chega apenas no dia 26 de dezembro (ou as 22 horas do dia 25 para quem fizer o pré-download), pesa apenas de 12GB, mas no bolso pesa salgados 7.236 ienes (cerca de 223 reais), comparados aos 6.156 ienes (190 reais), de Super Mario Maker (Wii U), por exemplo.


Além disso, a página do jogo na eShop nos apresenta algumas informações: a princípio o jogo não terá nenhum modo multijogador, pois apenas está indicado 1 jogador; será possível usar o GamePad e o ProController para jogá-lo; e, por fim, ele não terá o recurso off-tv.

Sobre futuros DLCs, já há planejamento. Existirão dois tipos de conteúdos a serem comercializados: novas roupas e novas "quests" - sem detalhamento do que se tratariam essas quests; se seriam novas dungeons ou side-quests da campanha principal. Sobre as roupas, uma imagem do menu principal
contém uma opção rápida para "loja", então, provavelmente elas deverão ser vendidas constantemente, de forma individual ou em pequenos pacotes.


Chegando logo após o natal no Japão, o jogo ainda não tem nome oficial no ocidente nem previsão muito precisa; continua apenas programado para 2016.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais