Linkle pode ser usada em futuros jogos da série Zelda

Personagem fará sua estreia em Hyrule Warriors Legends (3DS).

A versão feminina de Link chamada Linkle, que ficará disponível pela primeira vez em Hyrule Warriors Legends (3DS), causou boas impressões em Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda. Segundo Aonuma, ele se lembrará da personagem ao pensar sobre os futuros jogos da franquia.


O produtor afirma que, apesar de fornecer algum feedback sobre a personagem, a jogabilidade baseada em bestas, armas criadas para Link's Crossbow Training (Wii), foi implementada completamente pela Koei Tecmo. Aonuma completa dizendo que mesmo parecendo diferente dos outros jogos da série, Linkle não parece deslocada no mundo dos jogos de Zelda.

Hyrule Warriors Legends será lançado para o 3DS em 25 de março de 2016 no ocidente. Os compradores desta versão poderão transferir os personagens exclusivos para o Hyrule Warriors original do Wii U.

Fonte: IGN
Leandro Eidi Umezu Batista escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais