Lost Reavers (Wii U) já está disponível na eShop japonesa

Jogo também ganhou trailer de lançamento.


O Wii U acaba de ganhar mais um título free-to-play. Lost Reavers já pode ser baixado através da eShop japonesa. Anunciado em janeiro sob o título Project Treasure, o jogo promete trazer um tipo de ação nunca antes visto.


Com o objetivo de recuperar todas as relíquias espalhadas pelo mundo, o jogador pode se unir a amigos através do modo cooperativo online e visitar os mais diferentes locais, que contam com puzzles e são habitados por monstros gigantes. Como o personagem que carrega a relíquia fica consideravelmente mais lento e incapaz de lutar, a ajuda dos companheiros é imprescindível para completar sua jornada.

O Sistema de Ação Multi-View é um dos diferenciais, pois possibilita que especialistas em armas de fogo alternem livremente entre pontos de vista para conseguir o melhor tiro sem se aproximar muito do inimigo.


Juntamente com o game, a Namco Bandai divulgou o trailer de lançamento, que vem para complementar os diversos vídeos postados por usuários desde que a versão beta foi disponibilizada no Japão. Lost Reavers ainda não tem previsão para chegar em outras regiões, mas o lançamento ocidental já foi prometido.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google