Monster Hunter X (3DS) vendeu 1,5 milhão de unidades em dois dias

Número não considera as vendas realizadas diretamente pela eShop.

Monster Hunter X (3DS) foi lançado dia 28 de novembro no Japão e segundo a Famitsu, em seus dois primeiros dias 1.542.104 unidades foram vendidas. Este número inclui vendas físicas, cartões para download, e o bundle Monster Hunter X Special Pack. Porém, as compras feitas diretamente pela eShop não foram consideradas.


Como comparação, a Famitsu menciona que Monster Hunter X é o quarto título que mais vendeu no lançamento. Pokémon X e Y é o título mais vendido no lançamento até hoje, com Monster Hunter 4, e Monster Hunter 4G em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Monster Hunter X, que não possui lançamento confirmado para o ocidente, também causou um grande aumento nas vendas das versões do 3DS no Japão, que somados venderam 133.628 unidades na semana passada. Como comparação, na semana anterior as vendas somavam apenas 33.203 unidades.


Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google