Monster Strike (3DS) vende mais de 1 milhão de cópias no lançamento

Jogo originalmente para celulares recebeu uma versão aprofundada para o 3DS e fez muito sucesso.

Um jogo de grande sucesso para os celulares, Monster Strike (3DS) é um jogo de "physics", gênero onde normalmente é preciso arremessar determinadas coisas na tela, ou usar do ambiente e das físicas para resolver puzzles ou derrotar inimigos. No universo mobile já contava com elementos de RPG, mas agora essa série recebeu agora uma versão mais tradicional de RPG para o 3DS, e parece que está fazendo muito sucesso.

Lançado na última quinta-feira no Japão, o jogo já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas pras as lojas, de acordo com a revista Famitsu. Nada sobre uma possível localização do título no ocidente foi divulgada, entretanto, as versões originais para os celulares estão disponíveis para nós.

O desempenho do jogo no 3DS é muito importante para os vídeo games, mostrando o caminho inverso em relação ao comum, de um jogo mobile pode ser aprimorado e levado aos sistemas dedicados portáteis (consoles) e fazer sucesso. Mostrando que eles. celulares e portáteis, podem sim coexistir.
Fonte: Famistu e 4 Gamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google