Monster Strike (3DS) vende mais de 1 milhão de cópias no lançamento

Jogo originalmente para celulares recebeu uma versão aprofundada para o 3DS e fez muito sucesso.

Um jogo de grande sucesso para os celulares, Monster Strike (3DS) é um jogo de "physics", gênero onde normalmente é preciso arremessar determinadas coisas na tela, ou usar do ambiente e das físicas para resolver puzzles ou derrotar inimigos. No universo mobile já contava com elementos de RPG, mas agora essa série recebeu agora uma versão mais tradicional de RPG para o 3DS, e parece que está fazendo muito sucesso.

Lançado na última quinta-feira no Japão, o jogo já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas pras as lojas, de acordo com a revista Famitsu. Nada sobre uma possível localização do título no ocidente foi divulgada, entretanto, as versões originais para os celulares estão disponíveis para nós.

O desempenho do jogo no 3DS é muito importante para os vídeo games, mostrando o caminho inverso em relação ao comum, de um jogo mobile pode ser aprimorado e levado aos sistemas dedicados portáteis (consoles) e fazer sucesso. Mostrando que eles. celulares e portáteis, podem sim coexistir.
Fonte: Famistu e 4 Gamer
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais