Nintendo 2DS com temática Pokémon será lançado no Japão

Serão quatro modelos nas cores alusivas aos primeiros jogos da franquia.


Para comemorar o vigésimo aniversário de Pokémon, a Nintendo se prepara para lançar quatro novos modelos do 2DS. Os portáteis, que chegarão ao mercado japonês no próximo dia 27 de fevereiro, estarão disponíveis nas cores alusivas aos primeiros jogos da franquia: Red, Blue, Green e Yellow.


Cada um dos modelos terá ainda uma cópia digital do game, na versão correspondente à cor do console. Também estarão disponíveis para download um tema exclusivo para a Home do portátil e uma atualização que irá inserir Mew nos quatro jogos.

As novidades referentes aos monstrinhos de bolso não param por aí, na mesma data em que o 2DS temático chega às lojas também começarão a ser vendidas capas com a temática Pokémon para o New Nintendo 3DS.

Entretanto, todo esse material só está confirmado para o Japão e ainda não existe a confirmação se chegará ou não no Ocidente.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google