Rumor: NX seria apresentado formalmente a estúdios em janeiro

Demonstração a portas fechadas seria realizada durante a CES 2016, em Las Vegas, na segunda semana do ano.

De acordo com um rumor surgido em um portal canadense, a Nintendo estaria preparando para as próximas semanas uma apresentação oficial, a portas fechadas, do Nintendo NX para estúdios, desenvolvedores e investidores (além de uma exposição muito limitada à imprensa), durante a realização da feira de eletrônicos CES 2016, em Las Vegas. Segundo a apuração, as todas principais as principais thirds foram convidadas para essa exibição que mostrará as capacidades do novo console.


Ainda, o rumor sugere que o console teria poder de hardware parecido com o Xbox One, e seria lançado a um preço baixo para poder competir desde o seu início com os rivais. O evento já está muito próximo, a ser realizado entre os dias 6 e 9 de janeiro do mês que vem.

A estratégia seria similar a adotada com o Wii U, demonstrado da mesma forma na edição de 2012 da CES. A feira de eletrônica sempre foi palco de grandes lançamentos de consoles, notavelmente palco dos encontros e desencontros da história do SNES CD.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google