Rumor: NX seria apresentado formalmente a estúdios em janeiro

Demonstração a portas fechadas seria realizada durante a CES 2016, em Las Vegas, na segunda semana do ano.

De acordo com um rumor surgido em um portal canadense, a Nintendo estaria preparando para as próximas semanas uma apresentação oficial, a portas fechadas, do Nintendo NX para estúdios, desenvolvedores e investidores (além de uma exposição muito limitada à imprensa), durante a realização da feira de eletrônicos CES 2016, em Las Vegas. Segundo a apuração, as todas principais as principais thirds foram convidadas para essa exibição que mostrará as capacidades do novo console.


Ainda, o rumor sugere que o console teria poder de hardware parecido com o Xbox One, e seria lançado a um preço baixo para poder competir desde o seu início com os rivais. O evento já está muito próximo, a ser realizado entre os dias 6 e 9 de janeiro do mês que vem.

A estratégia seria similar a adotada com o Wii U, demonstrado da mesma forma na edição de 2012 da CES. A feira de eletrônica sempre foi palco de grandes lançamentos de consoles, notavelmente palco dos encontros e desencontros da história do SNES CD.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais