Super Smash Bros. (Wii U/3DS) receberá Bayonetta como lutadora

A bruxa sensação do Wii U vem com tudo para a arena de combate.

Durante a transmissão especial da Nintendo com os conteúdos finais de Super Smash Bros. (Wii U/3DS), Bayonetta foi anunciada como uma dos novos personagens que serão adicionados como lutadores no jogo. A bruxa foi a mais votada mundialmente para ser incluída no rol dos combatentes, a primeira na Europa e uma dos top cinco nos EUA.


Embora não seja um dos personagens mais fáceis de dominar, Bayonetta é realmente poderosa e a jogabilidade com ela tem foco em combos. As sequências de golpes podem ser realizadas inclusive no ar. Ela possuirá os especiais: Bullet Arts, Wicked Weaves, Witch Time, Bat Within, Bullet Climax, Heel Slide e AfterBurner Kick.

O cenário Umbra Tower será também acrescido ao game. Nele, conforme a batalha progride, será recriada a sequência de abertura do jogo da bruxa. Os troféus Rodin, Cereza, Jeanne e Bayonetta serão também somados aos que já fazem parte do jogo.



Esse conteúdo tem previsão de lançamento para fevereiro do ano que vem.
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais