Tri Force Heroes (3DS) recebe atualização, conheça os Hero Points

Eiji Aonuma explica este novo sistema que busca melhorar a experiência online, ao dar pontos quando você jogar um nível indesejado.

Nesta terça-feira, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS) recebeu sua atualização 2.1.0, que pesa 1108 blocos (ou 138,5 MB) na memória de seu portátil. Além da correção de problemas para melhorar o desempenho do jogo online, foram adicionados os Hero Points. Estes pontos funcionarão como uma compensação quando você acabar jogando uma partida em um nível que não desejava.


Isto é, ao completar uma fase que não votou (ou votou que não conseguia escolher), você receberá alguns destes pontos. Os pontos poderão ser trocados para obter novas roupas e melhorias para as roupas já existentes, confira a explicação oficial dada por Eiji Aonuma no miiverse - tradução oficial para o português de Portugal:
Olá a todos! Sou o Eiji Aonuma, produtor do jogo The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.Estou aqui para anunciar que, a partir de hoje, será distribuída uma nova atualização para o jogo! Com esta atualização, os heróis que concluírem um nível no modo online que não tenham votado (ou que tenham votado "I can't decide!" = não consigo decidir) passarão a receber "hero points" (pontos de herói).
Se um herói justo colecionar muitos destes pontos, passará a ser-lhe possível obter os materiais necessários para criar roupas que ainda não tenha e, assim, completar a sua coleção! Quanto mais jogarem, mais fácil será criar roupas!
Além disso, dependendo do total de pontos, a roupa mais maltrapilha de todos, a "Bear Minimum Digs" (também conhecida por "Bear Minimum" na América), poderá ficar mais poderosa! Mal posso conter o entusiasmo!!! Esta é uma pequena amostra do meu apreço por todos os heróis justos e esforçados que utilizam o jogo.
E claro, os heróis que concluam níveis no modo local também receberão pontos de herói. Espero que ajude a que todos se divirtam ainda mais com o jogo Tri Force Heroes durante esta época festiva e no início do ano que se avizinha!
É tudo por agora. Espero que tenham um excelente Ano Novo e não se esqueçam de jogar a série The Legend of Zelda em 2016!
Fonte: Miiverse 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google