Zeldas de DS são mostrados no Wii U em vídeo da eShop europeia

Phantom Hourglass e Spirit Tracks, agora disponíveis para o Virtual Console do Wii U na Europa, são os destaques de vídeo publicado pela Nintendo.



Em vídeo publicado ontem no canal oficial da Nintendo UK no YouTube a empresa divulgou os destaques da eShop do 3DS e do Wii U para o mês de novembro. Destacam-se as aparições de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e The Legend of Zelda: Spirit Tracks, ambos originais do Nintendo DS, agora disponíveis no Virtual Console do Wii U.


A disponibilização de ambos os jogos já havia sido no Nintendo Direct europeu do mês passado, mostrando que a lista vazada de títulos que chegariam ao Wii U era verdadeira. Enquanto isso, a Nintendo of America não confirmou nenhum dos dois títulos, nem o Metroid Prime: Hunters (DS), publicado apenas no Japão, para este lado do globo.

Os outros destaques do eShop europeu ficam para Nintendo Badge Arcade e Toki Tori 3D, no 3DS, e Electronic Super Joy e Typoman, para o Wii U.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google