Zeldas de DS são mostrados no Wii U em vídeo da eShop europeia

Phantom Hourglass e Spirit Tracks, agora disponíveis para o Virtual Console do Wii U na Europa, são os destaques de vídeo publicado pela Nintendo.



Em vídeo publicado ontem no canal oficial da Nintendo UK no YouTube a empresa divulgou os destaques da eShop do 3DS e do Wii U para o mês de novembro. Destacam-se as aparições de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e The Legend of Zelda: Spirit Tracks, ambos originais do Nintendo DS, agora disponíveis no Virtual Console do Wii U.


A disponibilização de ambos os jogos já havia sido no Nintendo Direct europeu do mês passado, mostrando que a lista vazada de títulos que chegariam ao Wii U era verdadeira. Enquanto isso, a Nintendo of America não confirmou nenhum dos dois títulos, nem o Metroid Prime: Hunters (DS), publicado apenas no Japão, para este lado do globo.

Os outros destaques do eShop europeu ficam para Nintendo Badge Arcade e Toki Tori 3D, no 3DS, e Electronic Super Joy e Typoman, para o Wii U.
Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da franquia e mal pode esperar pelo lançamento do Breath of the Wild.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais