Bravely Second (3DS) recebe data de lançamento, terá demo e edição de colecionador

A continuação do RPG de 3DS chegará nas Américas em abril.


A Nintendo revelou a data de lançamento e outras novidades de Bravely Second: End Layer (3DS) em um evento dedicado a títulos de RPG. O jogo será lançado nas Américas em 15 de abril e terá uma edição de colecionador. O pacote incluirá o jogo, um CD contendo 10 faixas da trilha sonora e um livro de artes com 250 páginas. A edição de colecionador custará 69.99 dólares.

Além disso, também será lançada uma versão de demonstração do jogo. Ela se chamará Bravely Second: End Layer – The Ballad of the Three Cavaliers e terá uma trama exclusiva não inclusa na versão completa do jogo. Nessa demo será possível explorar novas áreas, testar novos Jobs e utilizar o recurso StreetPass. Conteúdo bônus e encontros StreetPass poderão ser transferidos para o jogo completo.

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais