Metroid: Zero Mission será lançado amanhã na eShop do Wii U

Jogo de GBA que inova com base no primeiro jogo Metroid será lançado neste dia 14 na eShop do Wii U.

De acordo com a Nintendo em seu site, o game de plataforma que renova o primeiro jogo de Samus Aran estará disponível amanhã na eShop do Wii U. Metroid: Zero Mission foi originalmente lançado para o GBA e promete aquecer as telas e GamePads do Wii U a partir de amanhã na já famosa aba do Virtual Console.

Com preço de $7.99, o jogo vale a pena tanto para os fãs da heroína caçadora de recompensas mais famosa no mundo os games Nintendo, como para aqueles que desejam conhecer melhor a franquia. Um clássico imperdível!

Há uma breve descrição do jogo na página da Nintendo:
"A caçadora de recompensas espacial Samus Aran é enviada em uma missão solitária para se infiltrar no planeta fortificado Zebes. Atravesse a base de operações labiríntica dos Space Pirates, ganhe acesso aos poderosos upgrades e itens para suas armas e armadura. Localize a Mother Brain e ponha um fim na replicação dos Metroids."

Fonte: Nintendo
Jaime Ninice é mestre em Música pela UFRJ e aluno de Cravo (bacharelado) na mesma instituição. Além da música, possui especial admiração pelos games e pode ser encontrado escrevendo e revisando artigos no Nintendo Blast em momentos de descontração. Também está no Twitter e no MiiVerse.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais