Pokkén Tournament sai dia 18 de março para o Wii U no ocidente; novos Pokémon revelados

Acaba de ser confirmada a data de lançamento de Pokkén Tournament para Wii U: 18 de março. Além da confirmação do lançamento, que inclu... (por Sérgio Estrella em 15/01/2016, via Nintendo Blast)



Acaba de ser confirmada a data de lançamento de Pokkén Tournament para Wii U: 18 de março. Além da confirmação do lançamento, que incluirá o amiibo Card de Shadow Mewtwo, foram liberados novos detalhes sobre a versão para o console da Nintendo.

  • O modo Single Battle terá três níveis de dificuldade;
  • O jogo rodará a 60fps, porém no modo Local Battle, a taxa de quadros será reduzida a 30fps. Neste modo, um jogador utilizará o GamePad e outro um controle tradicional. Também será possível utilizar um cabo de rede para conectar dois Wii U, e garantir uma Local Battle a 60fps;
  • O modo online possui duas opções: Friendly Matches e Ranked Matches. A primeira permite batalhar com sua lista de amigos ou pessoas que possuem seu Battle Code. A segunda permitirá receber pontos no ranking com base na sua taxa de vitórias;
  • Foram revelados dois novos conjuntos de Support Pokémon (que não são lutadores mas podem ser utilizados pelo jogador durante as lutas): Pachirisu, Magikarp, Croagunk e Sylveon:
Além disso, ainda tivemos recentemente a revelação dos lutadores Mewtwo, Garchomp e Braixen, e Chandelure será revelado em mais detalhes através de um evento especial no Japão.

E por fim, confira a boxart européia do game para Wii U:



É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google