PuzzleBox Setup (3DS): produtor confirma versão para o NX

Produtor do game dá a entender que desenvolvedores já tiveram acesso a informações privilegiadas sobre a próxima plataforma da Nintendo.

Há algum tempo houve um rumor de que a Nintendo estaria contatando desenvolvedores e distribuindo kits de desenvolvimento para mostrar sua próxima plataforma, até então conhecida por NX. Tudo a portas fechadas, claro. O criador de PuzzleBox Setup, título indie disponível para 3DS, comentou no Facebook sobre uma possível versão do game, dando certeza que chegará ao NX, dando a entender que ele sabe mais do que o normal sobre a nova plataforma. Além disso, Bernd Geiblinger, criador do estúdio BplusGames, que desenvolveu o game, também confirmou um título de Bit Boy!! (Wiiware) para a próxima plataforma da Nintendo.


Referindo-se ao PuzzleBox Setup, Bernd afirmou que este "foi desenvolvido para o NX, mas modificado para chegar à Steam antes, porque infelizmente não posso esperar até que o NX seja lançado".

"Bplus quer que a versão para NX faça uso de oito cores, em contraposição às quatro da versão da Steam, graças aos controles, o que abre possibilidades para imagens e modos completamente diferentes na versão do NX", continou. O que será que veremos de diferente dessa vez nos controles da Nintendo?

Sobre Bit Boy!!, o produtor afirmou que "definitivamente você verá [o protagonista] Kubi viajando novamente para eras antigas no NX". Portanto, resta-nos esperar para ver o que de fato será o Nintendo NX.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google