Rumor: Bandai Namco fazendo vários jogos para NX, dentre eles Smash Bros.

Analista e consultor Dr. Serkan Toto afirma que uma fonte confiável confirmou a existência e a data de lançamento do jogo.

Com o NX sendo talvez o sistema de jogos mais rodeado de rumores que já presenciamos, seria de se estranhar se ficássemos muito tempo sem um rumor novo. O mais recente desta vez veio pelo analista e consultor Dr. Serkan Toto.


Toto afirmou em seu Twitter que uma fonte confiável lhe contou que a Bandai Namco está trabalhando em vários jogos para NX. O que não é tão difícil de acreditar, visto que a empresa já fez parcerias com a Nintendo para a criação de Lost Reavers (Wii U) e de Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS, mas há um detalhe interessante sobre um desses jogos.

De acordo com Toto, um jogo da série Super Smash Bros. estaria em desenvolvimento e planejado como um título de lançamento. Ele não soube informar se seria um jogo totalmente novo ou não ao ser questionado sobre o fato de que haveria um tempo muito curto entre a versão de Wii U/ 3DS e essa suposta versão de NX (considerando que mesmo as previsões mais pessimistas esperam o NX para o fim de 2017).

Como sempre quando a notícia se trata de um rumor, é sempre bom lembrar que, apesar de o Dr. Toto já ter acertado no passado, ter um pé atrás com notícias que ainda não foram confirmadas por alguma fonte oficial nunca fez mal a ninguém.

Fonte: Twitter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google