[Rumor] Novo Paper Mario para Wii U está em desenvolvimento

Suposto vazamento afirma que o jogo estaria em desenvolvimento pelas mãos da Intelligent Systems para o console da Nintendo.

Como sempre quando se trata de uma notícia "vazada", é sempre bom ter um pé atrás para não se decepcionar no futuro. Tendo dito isso, como neste caso o tal vazamento veio através de Emily Rogers, famosa por já ter vazado informações verdadeiras em algumas ocasiões, este merece um pouquinho de atenção.


Supostamente, um novo Paper Mario está sendo desenvolvido para o Wii U pelas mãos da Intelligent Systems, responsável pelos quatro jogos já lançados da série. De acordo com Rogers, o jogo está atualmente em fase de testes e localização.

Porém, mesmo que isso seja verdade, só será possível saber caso a Nintendo revele oficialmente o jogo, o que provavelmente aconteceria durante alguma apresentação Nintendo Direct (e por hora não há nenhuma marcada para acontecer em breve) ou talvez durante a E3 2016 (que só acontece em junho, entre os dias 14 e 16).

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google