Shadow Puppeteer será lançado dia 28 de janeiro no Wii U

Platformer/puzzle que fez sucesso no Steam devido ao multiplayer copperativo agora terá a vez no console de mesa da Nintendo.

Um mundo mágico e obscuro de sombras recheado de puzzles. Este é o conceito por trás de Shadow Puppeter. O jogo coloca um garoto e sua sombra, que são separados pelo vilão que dá nome ao jogo, para debulharem calabouços no melhor estilo Super Mario Bros./Resident Evil 0. O título nos faz lembrar de Lost in Shadow (Wii) e é um dos títulos 'Nindies' a entrar em cena, desenvolvido pela Sarepta Studio.

Para quem ficou confuso, Shadow Puppeteer mistura o melhor de dois mundos de luz e sombra e foi vencedor do prêmio 2015 Indie Prize Director's Choice Award. Bastante elogiado por sua direção artística, o game se mostra cativante em mais um trailer que pode ser conferido abaixo:

Shadow Puppeteer, que já foi lançado no Steam, possui lançamento no Wii U para o dia 28 de janeiro na eShop do Wii U, com preço de 14,99 dólares.

Fonte: Nintendo
Jaime Ninice é cravista e mestre em música pela UFRJ. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010. Hoje, além de participar do Nintendo Blast, é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone. Pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook