Story of Seasons: Good Friends of Three Villages (3DS) é anunciado

Jogo deverá oferecer três vilas com temas e personagens distintos.

A revista japonesa Famitsu revelou a existência de Story of Seasons: Good Friends of Three Villages (3DS), sequência de Story of Seasons (3DS). Como o título denuncia, haverão três vilas no jogo — Lulucoco Town com um tema tropical, Tsuyukusa Village com um tema japonês, e Wes Town com um tema ocidental. Assim como nos jogos anteriores será possível personalizar o sexo, aparência física e as roupas do protagonista.


Story of Seasons: Good Friends of Three Villages está 80% completo e deve ser lançado ainda no começo de 2016 no Japão, sendo que nenhuma informação sobre um lançamento ocidental foi fornecida. É interessante lembrar que a série Story of Seasons, lançada no Japão sob o nome Bokujou Monogatari, era conhecida no ocidente por Harvest Moon até que a Marvelous, desenvolvedora dos jogos, e a Natsume, tradutora anterior e detentora do nome, cancelaram a parceria.







Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google