Torneios de Super Smash Bros. podem começar a ser transmitidos pela ESPN

Promessa foi feita pelo editor do portal de eSports da ESPN norte-americana.


O espetacular crescimento dos eSports em todo o mundo já atrai, há tempos, a atenção dos grandes veículos de comunicação que são focados na área esportiva. Nos Estados Unidos, o canal ESPN acompanha de perto o cenário competitivo de Dota 2, League of Legends e Hearthstone.

O sucesso do material relacionado aos games é tamanho que Darin Kwilinski, editor do portal de eSports da ESPN norte-americana, afirmou que a quantidade de eventos e jogos que o site cobre irá crescer. Entre as futuras novidades, deve estar Super Smash Bros.
"Estou vendo muitas reações positivas sobre o calendário do @ESPN_Esports - obrigado! Nós iremos adicionar mais jogos e eventos em breve, incluindo Smash!", postou Kwilinski em sua conta no Twitter.
A boa repercussão da cobertura dos eSports nos EUA é motivo para nós brasileiros comemorarmos também. A ESPN brasileira parece estar seguindo os passos de sua matriz e já conta com um espaço em seu site para os games, além de exibir programas sobre as competições em sua plataforma mobile Watch ESPN.

Fonte: Gamnesia

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google