Três novos Pokémon vão combater em Pokkén Tournament

Garchomp, Mewtwo e até Braixen sobem para o ringue para resolver as diferenças.


Foram escalados três novos lutadores para a versão de Wii U de Pokkén Tournament. São eles: Braixen, a raposa de Kalos; Garchomp, com direito à Mega Evolução; e Mewtwo, que já tinha dado às caras como Shadow Mewtwo (inclusive com uma amiibo card) mas que não era um personagem controlável. Apesar disso, não foi confirmada se existe alguma relação entre os dois e nem se Mewtwo pode Mega Evoluir para Mega Mewtwo X ou Y.

Na imagem vazada da revista Coro Coro podemos ver Braixen usando Fire Blast e Garchomp mandando um Dragon Rush para derrubar o Charizard.
Só falta o Hawlucha agora, né gente.
O destaque da versão de Wii U em comparação com a de Arcade é a constante inclusão de personagens. Com lançamento previsto para 18 de março no Japão e para a primavera no Ocidente, muita coisa ainda pode ser revelada, cruzem os dedos.

...E aliás, vai ser revelada no dia 15 de janeiro, como anunciamos aqui. A Bandai e a Nintendo deram até uma dica: o nome em japonês do que será o 15º componente da lista de personagens jogáveis, contém o caractere "ラ" — que é lido como "ra". Use esta lista e encontre os nomes japoneses com a letra misteriosa enquanto o anúncio oficial não sai, são 69 Pokémon possíveis. E aí, qual é o seu palpite?

Fonte: Siliconera 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google