Rumor: Zelda: Twilight Princess HD pode ter nova dungeon

Descrição de loja francesa aponta que o amiibo de Link em forma de lobo e Midna permitirá acesso a área feita exclusivamente para a versão em HD do jogo.

Fora o fato de que o jogo será lançado para o Wii U e que haverá uma edição com amiibo e um disco com a trilha sonora, a Nintendo não oficializou nenhuma informação sobre a versão em HD de The Legend of Zelda: Twilight Princess, lançado originalmente para o GameCube e o Wii. Contudo, parece que detalhes estão sendo vazados aos poucos por outros meios.


Após a possibilidade de mudança na caça às tears of light, mais possíveis novidades do jogo foram reveladas a partir de anúncio da Amazon francesa. Segundo o site, qualquer amiibo dos personagens de Hyrule (infelizmente não tem a Pedra!) terá a função de restaurar os corações e flechas, entre outros itens, de Link. O amiibo do Wolf Link, por sua vez, trará um grande adicional: uma nova dungeon, chamada The Twilight Cave.

Afora isso, o game contará com um Hero Mode e, tal qual The Wind Waker HD (Wii U), será possível acessar o inventário através do GamePad, sem pausar o jogo. Não há informações, contudo, em como o mapa aparecerá no controle do Wii U, se é que aparecerá. Vale lembrar que em no remake de Wind Waker, o mapa pela segunda tela fez grande diferença na hora de caçar os tesouros pelo mar.

Fonte: Neogaf

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google