Zelda: Twilight Princess HD (Wii U) ganha vídeo oficial de gameplay

O programa semanal Nintendo Minute mostrou o primeiro gameplay oficial da versão em HD de Twilight Princess, além de uma bela prévia do amiibo Wolf Link.




Finalmente a Nintendo está promovendo The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U). A pouco mais de um mês do lançamento, que ocorrerá no próximo dia 04 de março, a empresa divulgou em seu canal do YouTube o primeiro vídeo de gameplay do jogo, em seu programa semanal Nintendo Minute.

Não há muitos detalhes revelados, apenas é possível ver o quão melhor está o jogo graficamente, e parece que as críticas vão permanecer. O jogo original, que já era muito bonito, principalmente considerando a época de lançamento, recebeu uma melhora significativa nesta nova versão, sem apresentar tantos serrilhados como na versão anterior. O problema é que o game não parece ser a mesma revolução que The Wind Waker HD (Wii U) foi, o que deve frustrar muitos fãs.

Um detalhe bacana dito no vídeo é que será possível se transformar em lobo e em humano de volta com um simples toque na tela do GamePad. Mais informações devem surgir conforme a data de lançamento for se aproximando.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google