The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U) recebe trailer

O vídeo foca o funcionamento dos amiibo no game.




Já estamos quase no lançamento de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, para o Wii U, que acontecerá no próximo dia 04 de março. Finalmente a Nintendo publicou em seu canal do YouTube o primeiro trailer do jogo (sem contar com o vídeo do anúncio, no último Nintendo Direct), com foco no efeito que os amiibo terão nele.

Resumidamente, Link e Toon Link recuperarão a quantidade de flechas do inventário; Zelda e Sheik encherão os corações (a barra de vida da série); Ganon fará o jogador tomar o dobro do dano, uma ótima pedida para aqueles que estejam achando a jogatina muito fácil; e Wolf Link, o novo amiibo incluso no pacote, desbloqueará uma nova dungeon, além de permitir a inserção de dados no objeto para uso posterior no ainda sem nome oficial Zelda U.

Vale destacar que o jogo está parecendo belíssimo em alta resolução. Aguardemos por maiores informações oficiais para saber se o visual deixará ou não a desejar.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google