7th Dragon III Code: VFD (3DS) será lançado no Ocidente

Aclamado jogo da SEGA chegará às Américas em versão física e digital.



Uma ótima notícia para os fãs de RPGs: a SEGA anunciou que trará 7th Dragon III Code: VFD para este lado do globo.


Este é o terceiro jogo da franquia 7th Dragon e o primeiro a ser lançado no Ocidente. O mais interessante é que será possível desfrutar do game sem ter jogado os anteriores, já que as histórias são independentes.

O título se passa no ano de 2100, período em que os dragões invadiram a Terra para devastar a raça humana. O jogador deverá unir-se à Nodens Enterprises para tornar-se um caçador de dragões e eliminar a ameaça dessas criaturas, derrotando os poderosos True Dragons e o temível 7th Dragon: VFD. Para isso, será preciso viajar no tempo e desbravar dungeons em três eras diferentes: Atlantis (passado), Tóquio (presente) e Eden (futuro).

Para cumprir essa difícil tarefa, o jogador poderá escolher entre 8 classes diferentes e contará com o auxílio de outros personagens, podendo levar 9 deles na party e escolher apenas dois para participar de cada batalha. Por isso, estratégia será um elemento essencial no game. Também será possível desenvolver novas habilidades, participar de missões secundárias e customizar o herói à sua maneira.

Ficou curioso? Confira abaixo o trailer do game e algumas imagens.








7th Dragon III Code: VFD será lançado em versão física e digital e ainda não teve sua data de lançamento divulgada. Mas, pelo jeito, a espera valerá a pena: o título foi muito aclamado pela crítica e público japoneses, e conseguiu alcançar a marca de terceiro jogo mais vendido da SEGA em 2015.

Fonte: Press Release
July Dourado é aspirante a jornalista e redatora no Nintendo Blast. Sua paixão por games começou com o Nintendo 64 e só tem crescido desde então. Além dos games, também é viciada em séries de TV e gatos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais