Veja como Fire Emblem: Fates (3DS) utilizará os amiibo

Jogadores ganharão itens especiais dos personagens e poderão utilizá-lo na batalha seguinte.

Fire Emblem: Fates (3DS) chega na próxima sexta, e será o primeiro da série a dar suporte para os amiibo. Até o momento apenas as miniaturas referentes à série terão compatibilidade, Robin, Ike, Marth e Lucina. Para usá-los, como devem saber, é necessário ou ter um New 3DS ou um NFC Reader para os 3DS comuns.


Ao encostar algum dos bonequinhos nos leitores o personagem aparecerá na base do jogador (no My Castle), isto apenas a partir do capítulo 7 (após a bifurcação na história no capítulo 6, mesmo momento onde o DLC da outra versão é liberado). O jogador pode conversar com o personagem e ter alguns diálogos bem humorados, com quebra da quarta parede, ganhar algum item específico daquele personagem (como a coroa de Marth e a máscara de Lucina); e, por fim, uma batalha com ele.
"A última coisa que me lembro é que meus amigos estavam me aplaudindo, e então apareci aqui!"
Após o duelo ele participará de seu exército, no entanto o uso é limitado a apenas um personagem de amiibo por capítulo.

Fonte: Destructoid
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais