Veja como Fire Emblem: Fates (3DS) utilizará os amiibo

Jogadores ganharão itens especiais dos personagens e poderão utilizá-lo na batalha seguinte.

Fire Emblem: Fates (3DS) chega na próxima sexta, e será o primeiro da série a dar suporte para os amiibo. Até o momento apenas as miniaturas referentes à série terão compatibilidade, Robin, Ike, Marth e Lucina. Para usá-los, como devem saber, é necessário ou ter um New 3DS ou um NFC Reader para os 3DS comuns.


Ao encostar algum dos bonequinhos nos leitores o personagem aparecerá na base do jogador (no My Castle), isto apenas a partir do capítulo 7 (após a bifurcação na história no capítulo 6, mesmo momento onde o DLC da outra versão é liberado). O jogador pode conversar com o personagem e ter alguns diálogos bem humorados, com quebra da quarta parede, ganhar algum item específico daquele personagem (como a coroa de Marth e a máscara de Lucina); e, por fim, uma batalha com ele.
"A última coisa que me lembro é que meus amigos estavam me aplaudindo, e então apareci aqui!"
Após o duelo ele participará de seu exército, no entanto o uso é limitado a apenas um personagem de amiibo por capítulo.

Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google