Confira o que Pokkén Tournament ganhará de novidades no Wii U

Versão do Wii U do jogo contará com uma nova região, a Liga Ferrum.

Lançado para arcades no ano passado, Pokkén Tournament, como todos sabem, ganhará uma versão para os consoles domésticos no Wii U. Para o lançamento como jogo de console de mesa, várias serão às novidades deste port exclusivo, como a nova região onde o jogo acontecerá, a Região de Ferrum.

De acordo com o enredo, nesse continente existem "Resonance Stones", que são capazes de constituir um elo entre os treinadores e seus Pokémon. A liga dessa região consistirá de 4 níveis: verde, azul, vermelho e cromo (Ranks D, C, B e A). Existirá também um modo de prática livre para treinos, e um Dojo, onde serão ensinados os diversos combos possíveis.
Mapa do novo continente: aparentemente a "Região Ferrum" será apenas uma forma de organizar o menu do jogo.
No geral, serão inúmeros os novos oponentes disponibilizados nesta versão, mas muitas das novidades também serão em relação à customização do seu personagem controlável: será possível escolher gênero, cor da pele, cabelos e roupas.  

Foram divulgados também mais duas novas duplas de pokémon Supports. Cubone, que com seu bumerangue trará os adversários para perto, Diglett, que usará Dig para facilitar você a aplicar combos. Com Magneon e Quagsire, será possível usar o TriAttack para baixar os status dos adversários, e a Mud Bomb, que poderá atingir inimigos mesmo em posição de defesa. Além da dupla de Espeon e Umbreon com Morning Sun e Snarl, o golpe diurno recuperará seus status e HP, e o noturno impedirá o inimigo de infligir Critical Hits.

Todas essas e muitas outras novidades, como o uso de amiibo e Shadow Mewtwo, estarão disponíveis com o lançamento mundial de Pokkén Tournament (Wii U) em 18 de março.

Fonte: Serbii.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google