Projeto Quality of Life está longe de virar realidade

Presidente diz que Nintendo continuará com estudos, mas o projeto está longe de virar um produto comercial.

Um dos projetos mais bizarros da Nintendo dos últimos tempos era o projeto Quality of Life, diversas patentes foram registradas pela empresa para um aparelho capaz de monitorar o sono de seus usuários e assim prover informações valiosas sobre a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Na última reunião dos acionistas e investidores, o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima descartou o lançamento do QoL para um futuro próximo:


No que se refere ao dispositivo Quality of Life, que não foi mencionado na reunião de hoje, não temos certeza que este "projeto-de-sonoe-fadiga" pode chegar a um estágio de se tornar realmente um produto. Não temos mais planos de lança-lo em um futuro próximo. Todavia ainda acreditamos que existem coisas que podemos fazer em relação ao tema de qualidade de vida, e continuaremos a estudar as possibilidades deste campo.
Fonte: Wired
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais