Ainda tem dúvidas? Sites de Pokémon Sun & Moon já estão registrados e redirecionam para Pokémon.com

Para quem ficou o dia todo caçando Zubats em uma caverna, a Nintendo registrou hoje as marcas Pokémon Sun & Pokémon Moon , os possíve... (por Sérgio Estrella em 25/02/2016, via Nintendo Blast)


Para quem ficou o dia todo caçando Zubats em uma caverna, a Nintendo registrou hoje as marcas Pokémon Sun & Pokémon Moon, os possíveis novos jogos da franquia a serem anunciados amanhã ao meio dia no Nintendo Direct. Enquanto o registro trazia até os logos dos possíveis games e Junichi Masuda tweetava sobre sol e lua, os domínios pokemon-sunmoon.com, pokemon-sun.com e pokemon-moon.com foram registrados e redirecionam para o site oficial da franquia, pokemon.com.


A essa altura, a maioria dos sites especializados já dá como certa a revelação destes jogos como os novos episódios da franquia principal, e tudo indica que é isso mesmo que vai acontecer. Agora imagina se a Nintendo anuncia Pokémon Z ou só revela os nomes dos próximos jogos (coisa que a gente já sabe)? Segura esse hype!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google