Dragon Quest Monsters Joker 3 (3DS): Novos detalhes sobre batalhas online

Imagens do jogo também foram divulgadas.


A Square Enix divulgou novos detalhes e imagens de Dragon Quest Monsters Joker 3 (3DS). Desta vez, as batalhas online tiveram seu funcionamento explicado. Por meio delas será possível competir com jogadores de todo o Japão ( e provavelmente do mundo, caso o jogo receba uma localização).


Haverá um modo chamado “Wi-Fi Ranking Battle”, onde será possível registrar seus monstros para competir com os de outros jogadores. Para participar, é necessário um item chamado “Participation Ticket”. O jogador terá acesso a 10 desses ingressos semanalmente.

O objetivo é enfrentar jogadores aleatórios em uma série de três batalhas. Haverá a possibilidade de escolher o nível do desafio. Quanto mais forte o oponente, mais pontos você ganhará no Ranking.

Uma função chamada “Auto-battle” também estará disponível. Ela possibilitará diminuir drasticamente o tempo das lutas.


Dois tipos de torneio acontecerão diariamente: O Master GP, onde cada mestre luta com seus monstros favoritos pelo título de jogador mais forte e não há restrições; e o Challenger GP, onde será preciso formar um time que atenda condições específicas e tentar vencer de forma estratégica.

Além de montar monstros em campo, será possível montá-los durante as batalhas. Isto permite potencializar algumas habilidades, e algumas técnicas especiais que só podem ser usadas nestas condições.


Após as batalhas online, o jogador recebe moedas que podem ser trocadas por acessórios ou monstros.

Dragon Quest Monsters Joker 3 será lançado no Japão em 24 de março. Por enquanto não há confirmação de lançamento ocidental.


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google