Fire Emblem: Fates (3DS) mantém, como evento, "mini-game romântico"

Apesar do mini-game em si ter sido removido, benefícios no relacionamento entre os personagens são mantidos.

A última polêmica da localização de Fire Emblem: Fates (3DS) foi a remoção do "mini-game romântico" (conhecido como petting minigame), onde fica implícita a relação sexual entre os personagens.


No original, o jogador faz um personagem convidar outro para conhecer seu quarto, uma vez sozinhos, ocorre um jogo de carícias, onde o jogador precisa ficar tocando o personagem através da tela-de-toque inferior. Após atingir um determinado número de carícias, o personagem convidado diz que quer passar mais tempo sozinho com o outro, e um corte é feito. O personagem parte do quarto e o relacionamento entre os dois é melhorado.

Na versão ocidental o mini-game em si foi removido, no entanto, o evento continua. É possível convidar um personagem para passar a noite no quarto de outro, e o diálogo acontece, logo em seguida ocorre o corte e a melhoria de relacionamento. A única parte excluída é apenas a ação do jogador acariciar o outro personagem.

O jogo chega as lojas físicas e virtuais na próxima sexta-feira e já está disponível para pré-download.

Fonte: Polygon
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais