Rumor: "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon" são registrados, com direito a logos e um tchauzinho pra Pokémon Z

De acordo com o Serebii , o site de registro de marcas europeu recebeu hoje a entrada para as marcas Pokémon Sun e Pokémon Moon , ambas sol... (por Sérgio Estrella em 25/02/2016, via Nintendo Blast)

De acordo com o Serebii, o site de registro de marcas europeu recebeu hoje a entrada para as marcas Pokémon Sun e Pokémon Moon, ambas solicitadas pela Nintendo. Confira os logos que acompanham o registro:


Note que o Serebii, um site bastante confiável quando o assunto é Pokémon, avisa que a informação não é confirmada, portanto trate como rumor. É possível também que estas marcas funcionem apenas como reserva de nome, como aconteceu com os registros de Pokémon Brown, Pokémon Amethyst e outros - mas a Nintendo nunca fez esse tipo de registro incluindo logos antes.

Além disso, Junichi Masuda tweetou uma foto da lua na semana passada comentando que ela estava no céu ao mesmo tempo que o sol. Coincidência?

Serão eles o grande anúncio prometido no Nintendo Direct de amanhã? E como ficaria Pokémon Z? A geração de Kalos seria a primeira a ter somente dois games? E o que vão fazer com as formas alternativas de Zygarde? Muitas perguntas que serão respondidas amanhã, ao meio dia.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google