Medabots: Girls Mission (3DS) ganha primeiro trailer

Bônus de pré-compra também foram detalhados.


A Rocket Company divulgou o primeiro trailer de Medabots: Girls Mission (3DS), novo capítulo da franquia de robôs mais conhecida deste lado do mundo por meio do anime. Como o nome sugere, o jogo é focado em garotas que almejam vencer um torneio Medabot.


Com 20 garotas e 100 Medabots disponíveis, o título mistura a ação das batalhas com elementos de RPG, além de um sistema que mede a amizade entre as meninas e seus parceiros, influenciando diretamente as lutas.


Além do vídeo, os bônus de compra também foram divulgados. Os jogadores que fizerem a compra antecipada ganharão um livro com as artes dos personagens. Já os compradores das primeiras cópias receberão um tema para 3DS baseado na versão adquirida (Kabuto ou Kuwagata).

Medabots: Girls Mission será lançado no Japão em 10 de março. O fato de uma versão ocidental não ter sido anunciada não é surpresa, já que os títulos anteriores demoraram a receber uma localização ou nunca chegaram por aqui.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google