Miitomo (mobile) tem FAQ disponibilizado

Pré-registro para o aplicativo começou ontem, junto com as Nintendo Accounts globais.

A primeira empreitada da Nintendo no mundo mobile é o Miitomo, que será lançado no próximo mês. Para usar o aplicativo, que funcionará como uma Rede Social de Miis, é preciso ter uma Nintendo Account, que teve seus registros iniciados globalmente ontem. Ontem, também, começou o pré-registro para o Miitomo, que será lançado apenas em 16 países.


Nem Brasil, nem Portugal, ou outros países lusófonos não foram contemplados pois ainda não existe versão em língua portuguesa. Entretanto, há possibilidade de expansão pois nosso país receberá o programa My Nintendo, que terá várias compatibilidades com a rede social. Para quem estiver curioso sobre o aplicativo, confira abaixo algumas informações disponibilizadas em seu FAQ:
P: Que tipo de aplicativo é o Miitomo?
R: Esse aplicativo é totalmente voltado à comunicação com seus amigos
P: Em resumo, o que eu faço em Miitomo?
R: Primeiramente, tente responder às várias questões que seu Mii te perguntará. Suas respostas serão compartilhadas com seus amigos. Algumas vezes você receberá respostas de seus amigos também. Caso tenha alguma reposta que te chame a atenção, você ainda pode escrever um comentário sobre ela, e isso será compartilhado com as pessoas que viram a resposta.
P: Posso usar o Miitomo de graça?
R: Esse aplicativo é disponível para baixar gratuitamente. As funções básicas são gratuitas, mas você pode comprar moedas de Miitomo com dinheiro real, o que será revertido em itens como roupas para seus Mii. Você também pode ganhar moedas de Miitomo de graça.
Além disso, a Nintendo informou que a idade mínima para o uso do Miitomo é de 13 anos, e o aplicativo rodará nos sistemas operacionais iOS 7.0 em iPhones, iPods Touch e iPads; e em Android 4.0.3.

Fonte: Nintendo
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais