Novo sistema de contas da Nintendo já está disponível para registro

Contas brasileiras ainda não foram incluídas, no entanto.


Após o lançamento do Nintendo Account no Japão em Dezembro de 2015, a Nintendo abriu os registros para países da América do Norte, Europa e Oceania. O novo sistema integrará o uso dos apps planejados para mobile, como o lançamento do Miitomo em Março, além dos portáteis e consoles da empresa. A nova conta também permite conexão com suas redes sociais, como Facebook e Twitter.
Visual do novo sistema atualmente.




O Nintendo Account permitirá a compra de jogos digitalmente com mais praticidade, junto com perfis de usuários, histórico de jogos, notificações e presentes, similar ao atual sistema da Playstation Network e Xbox Live. Também haverá um programa de pontos parecido com o Club Nintendo. Aliás, fazer sua conta lhe dá um Platinum Point

Para aqueles que possuem uma conta internacional da Nintendo, é uma ótima oportunidade para se registrar logo e preparar para a chegada do Miitomo. Para os que tem apenas uma conta brasileira, resta esperar mais um pouco, já que a Nintendo Account está sendo planejada para chegar ao Brasil também.

Acesse o novo site aqui.
Fonte: Siliconera
Gabrielle Mustafa estuda Sistemas e Mídias Digitais e é redatora no Nintendo Blast. Só lembra de largar o controle para dividir tempo com seus outros vícios: animes, mangás, livros e bichos. É apaixonada por RPG’s, platformers, hack’n slash e qualquer outro jogo com uma narrativa incrível.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais