Bom sinal? Chega ao Brasil "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games" (Wii U/3DS)

Fazendo jus ao país sede, vamos receber o novo game esportivo de Mario e Sonic. Será que podemos esperar mais lançamentos por aqui?



Depois da saída do nosso país a pouco mais de um ano e um 2015 sem novidades por aqui, uma pontinha de esperança pode estar surgindo em relação à presença da Nintendo no país. É que o crossover olímpico Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U e 3DS chegará ao Brasil.


De fato seria bem estranho um jogo ambientado no Rio de Janeiro não sair no Brasil, mas essa decisão também pode ajudar a testar o mercado, e, quem sabe, trazer mais novidades no futuro. Quem distribuirá os games será a antiga parceira da Big N por aqui, a Gaming do Brasil, junto com a Rimo. Segundo a distribuidora, este lançamento é apenas uma ação pontual, o que signfica que, por enquanto, a Nintendo não está voltando ao país. Vale lembrar que os jogos não possuem legendas ou vozes em português. A versão de Wii U sai por R$249, e a versão de 3DS por R$199, valores salgados que infelizmente se tornaram padrão no atual momento da nossa economia.
Boxart nacional da versão para 3DS
A versão de 3DS tem lançamento previsto para o dia 18 de março, e a versão de Wii U para abril. A pré-venda das duas versões (Wii U e 3DS) já está rolando na loja do Nintendo Blast.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google