Novo Pokémon sugere a existência de novos jogos da franquia em produção

Com Magiana são 722 Pokémon agora, e contando!



Vazaram imagens da última edição da revista Coro Coro que mostram que um novo Pokémon está a caminho. Com o corpo metálico de cerca de 80kg e 1m de altura, "feito pelas mãos do homem" e com mais de 500 anos de idade, Magearna será perseguida por Volcanion no próximo filme por conta de um segredo que esse novíssimo Pokémon esconde.

O título do 19º filme da franquia também foi revelado: "Volcanion and the Contriving Magearna", que pode ser traduzido como Volcanion e a Magiana Robótica.
Logo do próximo filme
Diferentemente de Volcanion, que estava presente nos códigos de X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire e que por isso foi descoberto com antecedência, Magiana é completamente nova. Por isso especula-se que ela pertença a outra geração, confirmando a existência de novos jogos em andamento, mas resta esperar pelo anúncio oficial para descobrir se isso procede.

O que você acha, a sétima geração está para acontecer de verdade, vai sair algum Pokémon "Z" mesmo, e quais serão os tipos de Magearna?

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google