Pokémon Co. lança, no Japão, linha de produtos com sprites de RBY

As lembrancinhas e presentes são variadas, indo de mochilas, toalhas, bonés, camisetas, estojos e almofadas.

Como parte das comemorações para os 20 anos do lançamento original de Pokémon no Japão, completados neste mês, a Pokémon Co. lançou no país uma linha oficial de produtos com arte baseada nos sprites clássicos das primeiras versões do jogo. Os produtos são variados, como bonés, almofadas, bolsas, toalhas, camisetas e estojos com sprites de RBY (Red, Blue e Yellow)


Os preços são variados, indo de 8.200 ienes (aproximadamente 290 reais) para a mochila até módicos 280 ienes (cerca de 10 reais) para a pasta de documentos.

Os maiores atrativos certamente os chaveiros e as almofadas, com os sprites que originalmente representavam todos os, então, 151 monstrinhos na tela de seleção de Pokémon. Os chaveiros são relativamente baratos, na faixa de 450 ienes (16 reais) e as almofadas mais salgadas, custando 2,5 mil ienes (perto de 89 reais).

Infelizmente não há nenhuma menção para o lançamento dessa linha oficial no ocidente. Por enquanto, vocês podem comemorar o aniversário de 20 anos dos monstrinhos de bolsa lendo nossa série especial sobre o GameDesign de Pokémon.

Fonte: Pokémon Co.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google