Pokémon Sun & Moon (3DS) são confirmados; confira o que foi exibido no Pokémon Direct de hoje

Preparem suas Poké Balls: os rumores de Pokémon Sun & Moon foram confirmados!



Depois de muita especulação acerca do registro das marcas Pokémon Sun e Pokémon Moon ontem, tivemos há poucos minutos a confirmação: esses serão os títulos dos novos jogos da linha principal da franquia! Ainda não há informações quanto a qual será a região explorada nos novos jogos, mas eles marcarão o começo da nova geração, como informado no site oficial da franquia:
Pokémon Sun and Pokémon Moon are coming out for systems in the Nintendo 3DS family in holiday 2016, with a new world, new Pokémon, and new adventures to discover! (Pokémon Sun e Pokémon Moon estarão chegando aos sistemas da família Nintendo 3DS no final de 2016, com um novo mundo, novos Pokémon, e novas aventuras para desvendar!)

O vídeo mostrou algumas possíveis artworks do jogo, mas não muito mais que isso. Felizmente, os jogos serão lançados para o 3DS e assim compatíveis também com as demais plataformas, 2DS e New 3DS. O jogo estará disponível no final desse ano em nove idiomas, porém ainda não é a vez de recebermos um jogo da franquia localizado em português.

No Direct também tivemos a confirmação de que será possível transferir os monstrinhos das versões Pokémon Red, Blue e Yellow (que serão lançadas amanhã no Virtual Console) para Pokémon Sun e Moon através do Pokémon Bank. Cada um desses ports dos antigos jogos do Game Boy custarão $9,99 (R$16,99 na brasileira) na eShop do 3DS. Vale lembrar que nessas versões será possível trocar e batalhar através de conexão wireless. Confira o Pokémon Direct na íntegra:

Enquanto não temos mais novidades, o que nos resta é especular: o que vocês esperam de Pokémon Sun & Moon? Ficaram decepcionados sem o anúncio do esperado Pokémon Z?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google