Diretor de últimos Pokémon estará presente na E3 deste ano

Junichi Masuda costuma ir a feira nos Estados Unidos apenas em anos com grandes anúncios e jogos programados.

Carregando nosso primeiro vagão do Hypetrain para a E3 deste ano, uma troca de mensagens pelo twitter revelou que Junichi Masuda, diretor dos jogos de Pokémon desde Rubi e Safira (GBA), comparecerá à edição da E3 deste ano. Normalmente Masuda vai à feira em anos decisivos na história dos monstrinhos, imediatamente antes da chegada de jogos da série principal ou remakes.


O mais provável a se esperar seriam detalhes sobre Pokémon Go (mobile) que deverá ser lançado ainda este ano. Mas tendo em vista as comemorações dos 20 anos da série, efeméride que a Nintendo parece estar levando a sério. Talvez podem aparecer outros anúncios inéditos durante ou logo antes à feira, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais