Lançamento de Pokémon Go não será global, América do Sul virá depois

Primeira apresentação oficial sobre o lançamento do jogo será feita daqui a há um mês com duração de 30 minutos.

O presidente da Pokémon Co., Tsunekazu Ishihara, deu uma entrevista ao jornal impresso japonês Yomiuri Shimbum sobre o futuro Pokémon Go, até agora a empreitada mais ambiciosa da Nintendo no mundo mobile. O executivo confirmou a primeira grande apresentação oficial sobre o jogo durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos a ser realizada entre os dias 14 e 18 de março, o espaço dos monstrinhos será logo no primeiro dia.


A duração da apresentação será de cerca de 30 minutos, e provavelmente será onde ouviremos as primeiras informações mais concretas sobre o jogo. Além disso, ele informou que o lançamento será feito em duas partes: na Europa, América do Norte e Japão em primeiro lugar e, posteriormente, em outras datas o jogo sairá na América do Sul, resto da Ásia, África e Oriente Médio.

Além disso, Ishihara revelou que a Pokémon Co. está trabalhando em um outro grande projeto, separadamente do jogo mobile. A movimentação nos bastidores da desenvolvedora está grande, recentemente Junichi Masuda, o principal diretor da série, confirmou presença na E3.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais